quarta-feira, 15 de julho de 2009

CATÁLOGO DE COMICS DA PLANETA DeAGOSTINI- DC e CLÁSSICOS

Dezenas de titulos da Dc comics, sagas, mini-séries, edições especiais, One Shot, arcos inteiros que não foram editados no Brasil, edições com um padrão de qualidade impecavel, tudo isto estaremos trazendo para os interessados em adquirirem estas preciosidades .
Apartir de agosto estaremos trazendo, sob pedido, edições da editora Planetadeagostini. São edições encadernadas em formato Luxo, em formato Capa Mole, albuns em edições Absolut, titulos da DC, da linha Vertigo, da linha Grandes del comic Mundial ( principe valente, Tarzan, Terry e os Piratas,etc) .



Algumas das mais recentes mini-séries da DC editadas em formato de luxo bem como Sagas dos ultimos 20 anos do universo DC, tais como : Milleniun, Invasão, Lendas, Zero Hora, etc... Encadernadas em capa dura.,
São diversos itens, desde os clássicos DC em preto e branco ( toda a saga do quarto mundo de Kirby,por exemplo)

até as sagas mais atuais e muito material que permanece inédito no Brasil. Diversos especiais da sociedade da Justiça, desde mini séries como Era de Ouro, até as histórias inéditas do inicio dos anos 90. Também em catálogo edições especiais do Lanterna Verde, como o titulo Lenda da Chama Verde escrito por Neal Gaiman. Também em formato Absolute todas as histórias de Neal Adams no titulo Green Lanter/Green Arrow.




Na coleção Classicos DC, em 14 volumes LEGIÃO DOS SUPER HERÓIS, totalmente em cores. Também neste mesmo formato a coleção em 10 volumes do titulo JSA com toda a coleção do titulo All Star Squadron. Batman de Neal Adams, três volumes em formato Absolute( fantásticos)

Jack the King Kirby tem toda sua produção na DC nos anos 70 lançada na coleção Classicos DC ( preto e branco) : Kamandi -05 volumes de 190 pag trazendo uma das mais fantásticas criação do Rei. Cuarto Mundo - 10 volumes emglobando os titulos Novos Deuses, Mister Miracle,Four World e Jimmy Olsen. Omac edição unica de 176 paginas com os 08 numeros de um dos ultimos trabalho de Kirby para a DC. Também diversos especiais como Adam Strage -O homem de dois mundo, Twilight de Chaykin e Garcia Lopez , Orion de Walter Simonson, Omac de John Byrne...



Em edições absolut, titulos consagrados como Watchmen, V de Vingança, Cavaleiro das Trevas. Encadernados de From Hell,Homem animal, Preacher, Monstro do Pantano, Conan(diversas edições especiais, em preto e branco e a cores) dezenas de titulos Mangá , quadrinho Europeu, etc..

O catálogo da Dc planeta é vastíssimo, apresentando os maiores autores de quadrinhos de todos os tempos.
Para contato: (55)3026-0950
zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário