sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DEMOLIDOR NA PANINI - CAMPEÃO DE CANCELAMENTOS DE TITULOS !

DEMOLIDOR , O ETERNO SEM TETO DA PANINI !

Não há outro personagem Marvel, e me corrijam por favor se eu estiver errado, que teve seu titulo cancelado mais vezes que o DEMOLIDOR! Senão vejamos :
Começou na finada : MARVEL 2002 - formato magazine
Depois o herói foi dividir as paginas da Revista HULK e DEMOLIDOR.
Algum tempo depois, graças ao alto nivel de seus argumentistas , ganha titulo próprio...
mas o que é bom dura pouco e mais uma vez o homem sem medo tem de procurar moradia nova.
Enfim , agora junto á outros heróis outsiders como Cavaleiro da Lua, Pantera Negra, Justiceiro, parecia que aqui ele teria encontrado a morada certa...Mera ilusão! Mais uma vez o herói cego foi despejado sem pompa nem cerimônia de mais um titulo Panini.
A pergunta que fica é : Qual o Estigma deste grande Personagem ???? Serão suas aventuras tão acima da mesmice reinante no universo Marvel dito normal que os leitores não o apoiem o suficiente para que ele possa manter um titulo próprio ou até mesmo ser o carro chefe de alguma das publicações da casa das idéias no Brasil ?
Com a palavra os responsaveis por mais um despejo do Homem sem Medo : Os Leitores !

Jesus Ferreira - que tem a coleção completa do Demolidor, desde o mistico numero 01 da Ebal...
zonafranca34@hotmail.com

2 comentários:

  1. Difícil responder. Coisas do mercado. E o pior é que nos recentes números de Marvel Action, nem as capas do Demolidor apareceram, foi tudo em cima do Hulk vermelho, pra tentar alavancar as vendas da revista. Não coleciono Universo Marvel, e não sei ainda se vou começar a comprar por causa do demônio da cozinha do inferno.
    Se houvesse - e sei que isso é uma utopia - uma revista solo do Demolidor, com 28 pgs, ao preço que fosse, eu comprava tranquilo. Mas sei que isso é impossível.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Borba... Assim como você, sou fã do Matt. Mas o herói parece não ter vida facil aqui no Brasil.É o mesmo caso da Sociedade da Justiça na DC. É um titulo ótimo,mas que não suporta sozinho uma revista.Eu gostaria de que o Demolidor tivesse um titulo solo, mas como vc bem disse, é utópico pensar que ele voltará a ter titulo próprio por aqui. Infelizmente.

    ResponderExcluir