quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DR ESTRANHO & DR DESTINO -TRIUNFO E TORMENTO - MIKE MIGNOLA


" Dor ? Dor é como o amor, como a compaixão! É atributo de homens inferiores.
O que é a dor para Destino?"
Este poderia ser o epitáfio de Victor Von Doom. Estas poucas palavras definem bem o carater deste ser que julga-se acima dos homens mortais e que por propósitos todos seus, desafia até mesmo Deuses !
Mas na verdade a frase acima faz parte de uma das melhores obras ja escritas dentro do universo que costumamos chamar de Marvel : Dr Strange and Dr Doom : Triumph and Torment. Escrita por Roger Ster e com magnificos desenhos de Mike Mignola e Mark Badger este álbum de 1989 foi um dos melhores da coleção Graphic Marvel.
O desenho sombrio e gótico de Mignola cria uma atmosfera densa e poderosa que nos mantém presos ao texto mágico de Stern.
Uma breve resenha da aventura : O sábio Ancião prepara um evento que irá proporcionar uma grande dádiva ao maior mago do mundo ! Dr Destino e Dr Estranho unem forças em uma busca desesperada para resgatarem o maior tesouro que alguém pode conceber !
Mefisto irá tentar Destino com aquilo que ele mais deseja ! Stephen Stranger irá enfrentar seus mais terriveis pesadelos !
Ao final, um preço é pago, uma dívida é quitada e um grande herói é revelado !

Este sem dúvida é um grande momento marvel. Imperdivel para quem é fã de uma boa história, de uma arte excepcional e de personagens creiveis dentro de um universo fantástico.
Esta graphic novel está a venda na ZONA FRANCA COMICS .

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com
(55) 3026-0950

Nenhum comentário:

Postar um comentário