sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SHAZAM -JEFF SMITH Y LA MONSTRUOSA SOCIEDAD DEL MAL


SHAZAM !

Jeff Smith , um dos mais personal autor de quadrinhos surgido nas ultimas década , leva seu talento ao universo de um dos mais queridos personagens super heróico de todos os tempos :
Capitão Marvel - SHAZAM !
Quando se fala em Smith logo pensamos em Bone, um clássico moderno dos quadrinhos, e em seu universo de magia e lirismo...Pois Smith traz tudo isto para sua recriação do mito de SHAZAM.Seu Billy Batson, um garoto orfã que vive vagando nas ruas da cidade, disputando abrigo com mendigos e outros outsiders, tem sua vida mudada ao seguir um estranho misterioso homem até a estação de metrô. Ele irá entrar em um novo mundo, de magia, robos gigantes intrigas politicas e vilões misteriosos. E ainda irá encontrar sua irmã desaparecida.
Quando o mago lhe entrega a palavra magica que o irá tornar o Mortal mais poderoso do Mundo, também lhe avisa que ele irá enfrentar diversos perigos.Por aqui, foi primeiro anunciado que seria publicada em formato mini, em 04 partes.
Depois, a Panini voltou atras e disse que iria lançar em um encadernado...Mas ainda estamos esperando o lançamento da Panini. Bem, eu não, pois ja comprei minha edição encadernada da Planeta DeAgostini. Linda, maravilhosa, com direito a sobre capa e dezena de extras.Varios sketchs de Smith
Este sem dúvida é um livro imperdivel. Um trabalho que sera apreciado por leitores de todas as idades.
SHAZAM !

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário