quinta-feira, 15 de outubro de 2009

TEX NO BRASIL - ESTÁ CHEGANDO A HORA -





Caros amigos,
hoje o jornal A Razão publicou uma nota sobre o lançamento do livro de nosso grande pard G.G Carsan - Tex no Brasil - aqui na nossa cidade no dia 18/10. Estamos contando as horas para o grande encontro com este caro amigo que vem de tão longe nos premiar com sua presença.

Enquanto aguardamos o domingo chegar, vamos lembrar os outros grandes encontros que promovemos em Santa Maria, desde o ano de 2004 !
Este foi o primeiro evento aqui na Zona Franca Comics. Durante todo o sabádo estiveram na loja dezenas de fãs e colecionadores tanto da cidade de Santa Maria como também de outros lugares do Rio Grande do Sul. Aconteceu no ano de 2004.
Segundo evento da Zona Franca Comics - Espaço fisico maior, maior numero de itens relacionados ao univeros de TEX e outros personagens Bonelli ( edições importadas, em cores, álbuns gigantes, Estatuetas do univeros dos personagens,. etc.) foi produzido um poster gigante com as capas das 400 edições da série "normal" do personagem. Cobertura do evento por midia local e também do Jornal Zero Hora. Estiveram presentes diversos amigos de cidades do estado e também de santa catarina... Aconteceu em 2006.
Terceiro e o maior de todos os eventos até agora promovidos pela Zona Franca Comics - Em comemoração aos 60 anos do personagem TEX . Amplo espaço fisico, apresentação de dezenas de artes originais de artistas locais homenagiando o personagem. Paines com diversas pranchas de momentos importantes das melhores aventuras do herói. Memorabilia variada com posters, camisetas, toys. Durante todo um fim de semana ( que começou na sexta feira com uma janta ) até o domingo de encerramento, dezenas de pessoas passaram pela exposição e puderam conhecer um pouco mais do universo bonelli. Apoio da imprensa local e midia em geral. Grande participação de colecionadores do estado, de fora e até mesmo do exterior.
Aconteceu em 2008.
Tenho certeza que este novo encontro, agora com o lançamento do livro do amigo G.G terá a mesma mistica que os nosso encontros anteriores.
Portanto, todos á Santa Maria no Domingo apartir das 14:00 para recebermos este grande pard.

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

Um comentário:

  1. Excelente, Amigo Jesus. Continue prestigiando e promovendo Tex e o universo bonelliano. Sucesso para o lançamento do livro do GG Carsan aí no Sul do País.

    ResponderExcluir