terça-feira, 24 de novembro de 2009

LEGION OF 3 WORLDS HARD COVER - DC COMICS



Recebi Hoje meu encadernado da mini-série LEGION OF SUPER HEROES :LEGION OF 3 WORLDS.
Um belo livro em capa dura contendo as 05 partes da história escrita por Geoff Johns e lindamente desenhada por George Pérez.
Ainda não li , folhei apenas , mas aparentemente valeu o investimento feito.

Apesar do que diz a capa, parece não ter muito a ver com a famigerada Crise Final e pelo que pude ver dos ultimos quadrinhos, ja se pode ver sinais da próxima grande saga DC.Como é bom ver novamente a velha legião em ação!
LONG LIVE THE LEGION !

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

5 comentários:

  1. Olá, Jesus - Também recebi essa semana o encadernado de Lgion of Three Worlds. Já tinha comprado a mini-série em fascículos, mas queria encadernado num volume só.

    Claro que a arte é impecável, mas acho que, se você é fã da Legião dos Super-Heróis, vai gostar muito da história. O Geoff Johns desfia todo seu conhecimento enciclopédico sobre as várias encarnações do grupo, é bem legal. E não havia outro desenhista pra esse projeto além do George Pérez (talvez, quem sabe, o Phil Jimenez).

    Agora, uma coisa me incomodou muito nessa edição - Tá, a encadernação ficou linda, mas não tem UMA PÁGINA sequer de extras! Sério, nenhuma introdução do autor, um pequeno xketchbook, nada. Devo dizer que isso me decepcionou bastante...rs

    ResponderExcluir
  2. Olá James, bem vindo de volta ao blogue, não vi teus comentarios sobre o post do Wolverine na terra Selvagem ( lembra, tu disse que não tinha esta edição do genio Mignola...)
    Mas voltando a este encadernado da Legião, concordo contigo, Nem um EXtrazinho é ruim, né ! E mais, Bem que a capa do encadernado podia trazer uma arte do Pérez ao invéz daquele breu todo! Que você acha ?
    Outra coisa que me chamou a atenção - ainda não li todo o livro, estou na segunda parte - foi o descaso com a Legion five year ...sei que muitos vão dizer que esta etapa está desconsiderada , mas que é uma pena é !!!!!!!
    Agora,pelo pouco que vi, gostei. Tomara que outras coisas boas venham por ai para os heróis do século XXXI.
    Long live the legion!

    ResponderExcluir
  3. Há, sim. Talvez além do Pérez ( impecavel) e do Phil Jimenez ,quem poderia levar com honras esta mini-série seria o STUART IMMONEN...O que vc acha ?

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu ADORO o trabalho do Immonen - Acho que ele está arrebentando em tudo que fez pra Marvel nos últimos anos, e New Avengers ficou outra coisa depois que ele passou a desenhar.

    Certamente a Legião no traço dele seria algo indispensável pra qualquer colecionador - Mas gostaria muito de ver o Cris Sprouse de volta aos Legionários!

    ResponderExcluir
  5. James , tenho o material do Sprouse, mas nunca consegui gostar muito dele...Talvez culpa por culpa do Giffen e do All Gordon!

    ResponderExcluir