sábado, 21 de novembro de 2009

OS PIORES DO MUNDO -MELHOR IMPOSSIVEL-SUPERMAN & BATMAN


OS PIORES DO MUNDO- SUPERMAN & BATMAN -ÁLBUM ESPECIAL OPERA GRAPHICA

Um dos melhores álbuns lançados pela extinta editora Opera Gráphica - campeão de vendas na Zona Franca Comics, está novamente a disposição de nossos leitores da DC e de bons e divertidos álbuns auto conclusivos. A história até aqui :

Mxyzptlk e Batmirim são dois pentelhos que costumam atormentar a vida de SuperMan e Batman. E aqui não poderia ser diferênte. Os dois duentes retardados acabam brigando entre si e enquanto Mxyzptlk persegue Batmirim, o autor , Evan Dorkin, aproveita e passa em " revista" -putz esta foi infame - todos os multiuniversos e terras da DC.Desenhos de Dave Gibbons - anos 50 fase mais simplória dos melhores do mundo.Jaime Hernandez faz uma justa homemagem ao Big Cheese e os tenentes Marvel...Hilário !Phil Jimenez com seu desenho limpo é o artista perfeito para homenager a George Peréz e sua Crises nas infinitas Terras. Show!Vemos da importancia do projeto de Evan quando se tem o próprio FRANK MILLER dando uma canja para a tiração com o Cavaleiro das Trevas ! wow !E o que dizer então do próprio Alex Ross desenhando a chegada dos retardados no REINO DO AMANHÃ !!!!!!!!!! SHAZAM !Não faltou também uma justa homenagem ao Rei por um grande artista chamado David Mazzucheli.
Além destes também aparecem versões dos SuperAmigos da Tv, do desenho Batman animated series, O sindicato do Crime, a legião dos Super Heróis, etc, etc...
Uma grande pedida para qualquer fã do universo DC.

OS PIORES DO MUNDO - ELSEWORLDS - OPERA GRAPHICA
21 X28 - 64 PAGINAS A CORES - PAPEL ESPECIAL
VALOR R$ 45,00

ZONA FRANCA COMICS
(55) 3026-0950
zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário