quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

HEROES - ELES ESTÃO AQUI ! VOL 01 E 02 !



Para quem é fã de Heroes, o seriado e para os que curtem quadrinhos

Heroes é um seriado daqueles que você ama ou odeia. Em sua quarta temporada de exibição amarga uma baixa de audiência, mesmo assim ainda tem uma parcela cativa de telespectadores. Para quem curte histórias em quadrinhos vale o olhar descompromissado para visualizar na telinha alguns superpoderes por meio dos efeitos especiais. Tem desde a menina que regenera até o personagem que tem o poder de viajar no tempo e espaço. A premissa é boa, pessoas comuns, cada uma em seu cotidiano que descobrem ter poderes especiais. A partir daí, algumas dessas pessoas tentam descobrir mais sobre isso e outras negar e até mesmo desejar voltar ao normal.

E o seriado vai além da televisão. Para contar mais detalhes da história foi criada uma série de histórias em quadrinhos digitais (HQ online), que preenchem lacunas entre um episódio e outro. No Brasil foram lançados pela editora Panini, dois livros de capa dura reunindo da edição 01 a 80 da HQ online.

O volume 01 reúne as 34 primeiras edições da HQ. Nos extras, as pinturas de Tim Sale, que são usadas como as visões futuristas de Isaac, uma introdução escrita pelo ator Mais Oka que interpreta o personagem mais carismático da série, o Hiro e foi indicado ao prêmio Emy e entrevistas com o produtor executivo da série, Jeph Loeb e também com os roteiristas.

No volume 02 são mais 45 edições da HQ digital, com origens de alguns personagens e histórias sobre o passado de outros. Detalhe para o capítulo especial em mangá recontando a lenda de Takezo Kensei. Para quem curte quadrinhos e os fãs da série são mais de 400 páginas os dois volumes com ótimo acabamento e capa dura.

* TEXTO PRODUZIDO POR LEANDRO " ARNALDO" RODRIGUES !

AMBAS AS EDIÇÕES ESTÃO DISPONIVEL NA ZONA FRANCA COMICS !

(55) 3026-0950

Nenhum comentário:

Postar um comentário