sexta-feira, 12 de março de 2010

CONAN O BARBARO Nº 74 - CONAN REI - MYTHOS EDITORA


Uma das fases que mais gosto da longa saga do herói Hiboriano é aquela onde ele torna-se Rei da Aquilônia. Colecionei as edições publicadas pela Abril do titulo CONAN REI e depois as revistas em formatinho que deram continuidade a lenda.

Agora a editora MYTHOS esta republicando as mesmas aventuras que mostram os primeiros tempos do REI CONAN. Neste número o vemos partir para a Neméia para resgatar sua prometida, a escrava ZENOBIA.
Escrita magistralmente por ROY THOMAS a aventura é desenhada pelo mestre JOHN BUSCEMA com finalização de ERNIE CHAN!
Um grande clássico dos anos 7o de volta ás bancas do brasil e que vale a pena ser lido novamente ou desfrutado pela primeira vez por novos leitores.

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com
(55) 3026-0950

Um comentário:

  1. Vocês lembram quando a Mythos lançava os especiais de "Edição Histórica" em preto & branco com material dos Essential Marvel. Pois é, bem que a Mythos poderia fazer isto com o Conan com revistas naquele formado. Imagine um compilado por exemplo da fase "Barry Smith" ou o Cerco a Makalet. O formato grande é legal, mas como a revista é brochura não dá para colocar na estante. Creio que com certeza teria maior aceitação que o material atual da Dark Horse que só chove no molhado. ORA, ENTÃO VAMOS REPUBLICAR O ORIGINAL COM OS MESTRES THOMAS, BUSCEMA E SMITH.
    De qualquer forma parabéns a Mythos pela Ordem cronológica da fase Rei Conan, que já vem desde a ascenção so trono.

    ResponderExcluir