sábado, 8 de maio de 2010

O LIVRO DO CEMITÉRIO -NEIL GAIMAN /DAVE McKEAN -


Recebemos o mais novo romance do conceituado NEIL GAIMAN : O LIVRO DO CEMITÉRIO!
Um novo livro do Gaiman sempre é um acontecimento para os milhares de fãs do tecedor de sonhos.
Aqui iremos conhecer a história de Ninguém Owens, criado desde bebê por fantasmas e seres de outro mundo que habitam o CEMITÉRIO!
Com ternura e talento, Gaiman narra as aventuras de Ninguém pelos caminhos do cemitério. Entre lápides e covas, junto a velhos fantasmas, almas penadas e até mesmo uma feiticeira enforcada, o leitor acompanha o crescimento de Nin, desde um pequeno bebê, até um jovem adolescente. Mas mesmo depois de todo este tempo a sombra do seu perseguidor ainda paira sobre o jovem. E o destino caminha para um embate final entre os dois, quando Ninguém descobre muito mais do que esperava sobre o mundo e as pessoas.

Assim como fez em Coraline e Os lobos dentro das paredes, Neil Gaiman cria um mundo fantástico e fascinante, desta vez dentro de um pequeno cemitério. Ninguém e seus companheiros de cemitério são personagens adoráveis e mesmo os mortos são cheios de vida e alegria como raramente se acha em outros livros. Mais uma vez com o acompanhamento de luxo das belas (e sombrias) ilustrações de seu velho colaborador Dave Mckean, Gaiman apresenta um livro estupendo. E fica claro porque é um dos mais badalados escritores da atualidade. Com toda justiça.

O LIVRO DO CEMITÉRIO - NEIL GAIMAN
EDITORA ROCCO
R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário