sábado, 30 de outubro de 2010

FÁBULAS VOL 06 - TERRAS NATAIS !


Depois do último arco publicado no volume anterior de FABLES pela editora Panini, já mais de um poderia imaginar a identidade do grande ADVERSRÁRIO. Eu particularmente que não sou adapto de ler scans, pensava as vezes se não valeria a pena dar uma olhada nos números já lançados lá fora pois a identidade do misterioso inimigo suscitava mirabolantes teorias. Ao longo das edições anteriores varias pistas foram deixadas pelo autor (Bill willingham entra definitivamente para o panteão dos grandes argumentistas) sobre quem seria o grande responsável por tudo de ruim que aconteceu no reino das fabulas. Neste arco, o sexto , finalmente é revelado á todos nós leitores ávidos por aventura, fantasia, batalhas heróicas, o nome do hediondo inimigo. Um jovem herói enfrenta sua maior jornada dentro das chamadas TERRAS NATAIS para levar a justiça ao grande inimigo. No coração do território do Adversário, toda a história por trás da grande invasão das terras das fábulas é contada e em meio a surpresas impensáveis, surge uma “nova” personagem que irá ter uma participação importante nos próximos eventos de Fábulas.

Em meio a tudo isto, na cidade das fábulas muitas coisas importantes também estão acontecendo. Um traidor é descoberto, uma fábula retorna ao lar e outra deixa a cidade para se aventurar no mundo dos homens em busca de fama, fortuna e imortalidade.

Fábulas já venceu dezenas de vezes os maiores prêmios da indústria – com méritos totais – e é uma das melhores séries já surgidas nas ultimas décadas. Ao lado de Sandman, Preacher, Constantine e mais recentemente Planetary, Astro City ou Authority é o de que melhor há nas prateleiras das lojas especializadas.

FÁBULAS – VOL 06 – TERRAS NATAIS - ENCADERNADO (194 PAG) FABLES 34 A 41!

BILL WILLINGHAM-MARK BUCKINGHAM-DAVID HANN-STEVE LEIALOHA

Editora PANINI

Jesus Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário