quarta-feira, 17 de novembro de 2010

REX MUNDI / OS PEQUENOS HERÓIS /CRONICAS DE LANKHMAR / ASTRO CITY / LIGA EXTRAORDINÁRIA / ESPECIAIS DEVIR


Recebemos hoje um lote de livros e especiais da DEVIR LIVRARIA :

ASTRO CITY - ANJO CAÍDO!
BADLANDS
EU SOU A LENDA
LIGA EXTRAORDINÁRIA SEC.1910
FÁBULAS O LIVRO DO AMOR
LOVECRAFT
TARZAN
UMBRELA ACADAMY
CRONICAS DE LANKHMAR
STAR TREK ANO QUATRO
STAR TREK RAÇAS ALIENIGÊNAS
REX MUNDI - OS REIS PERDIDOS
PEQUENOS HERÓIS

Alguns lançamentos como PEQUENOS HERÓIS e REX MUNDI estamos recebendo pela primeira vez.
Pequenos Heróis é excelente. Um grande trabalho que merece ser conhecido por todo fã do bom quadrinho.

zonafranca34@hotmail.com
( 55 ) 3026-0950

2 comentários:

  1. Obrigado pela recomendação. Me sinto honrado por ter esse trabalho recomendado por quem vive de quadrinhos. Um abraço!
    Estevão Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Estevão, Honrado me sinto eu em receber a tua visita ao meu blog.O trabalho é excelente e como tal merece e deve ser muito bem divulgado e recomendado a todo aquele que curte um bom quadrinho. Eu me encaixo aí.Sou antes de tudo um fã.
    Já tive aqui na loja OS PASSARINHOS e também foram devidamente "consumidos" - não á passarinha, bem claro, hehehehe - por quem de direito: Os leitores.
    Mais uma vez, parabéns a todos envolvidos neste excelente trabalho.
    um abraço e obrigado pela visita.
    Jesus Ferreira

    ResponderExcluir