quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TEX ENTRE MITO E HISTÓRIA! 2º ENCONTRO DE COLECIONADORES DE URUGUAIANA


TEX ENTRE MITO E HISTÓRIA!

Esta se aproximando os dias do encontro em Uruguaiana organizado pelo nosso amigo Marcelo. Se deus quiser faremos um grande encontro, com grandes momentos de confraternização entre velhos e novos amigos, mesmo que talvez não seja possível nos encontrarmos na Praça, em meio aos nossos queridos e amigos LIVROS, durante a feira (que até este momento em que escrevo aqui este post, não está confirmada) nos encontraremos onde for viável!

Ontem falei por telefone com um grande amigo e colecionador de Tex de Uruguaiana – o Marquinho! Eu estava bastante chateado com algumas coisas que aconteceram no inicio da semana e minha disposição para ir ao evento já andava bem em baixa. Mas falar com meu amigo me animou e estaremos em Uruguaiana no fim de semana!

Um dos itens que estarei levando para expor é o livro TEX TRA MITO E STORIA do colecionador e articulista italiano Antonio Mondillo. Um excelente item de colecionador que lista em ordem cronológica a trajetória de Tex. Além dos ótimos textos o livro também trás diversas paginas em cores com relação de capas de edições de TEX fora da Itália.

O Tex lá de cima ( primeira figura ) está a convidar a todos os amigos e colecionadores das redondezas para estarmos todos juntos neste fim de semana em Uruguaiana! Não vale dizer que não sabia, que não teve tempo ou que estava ocupado! Serão dois dias em que o pessoal da cidade e quem vier de fora , terão para conversar, trocar revistas, conhecer itens de coleção e confraternizar. E no fim da festa iremos, se tudo der certo, comer um assado, regado com cerveja bem gelada..

Jesus Ferreira

Zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário