sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 - GRANDES MOMENTOS /GRANDES ENCONTROS


Este ano foi muito especial para mim pois pude conhecer pessoalmente diversos autores de quadrinhos, bem como ao grande Jose Carlos Pereira Francisco, o Zéca, e também ao magistral desenhista italiano Fabio Civitelli.
Abaixo coloco algumas fotos de grandes momentos vividos no FEST COMIX 2010!
Jesus,Ary,G,G, Joao Rios, na chegada de fabio civitelli e zeca ao fest comix.Zéca, Jesus e Levi Trindade - editor dos titulos DC da Panini/Brasi
Los Cinco Amigos do Rio Grande : Ary Canabarro, Jesus Ferreira, Neimar Capela, O gaúcho honorario G.G Carsan e Gervasio Santana de Freitas!Pegando o autógrafo do desenhista ingles David Lloyd! Um gentleman o David, super atencioso com todos!Um encontro de pesos leves : Jesus Ferreira e Bene Nascimento! Wow!
A turma do TEX, e o grande Marcos Maldonado, lendario letrista do TEx no Brasil.e a noite acabou com pizza! varias cervejas e muita confraternização!
a todos nossos amigos quero desejar um FELIZ ANO NOVO , que seja mais e melhor que este 2010 que já foi excelente! Um forte abraço a todos !

jesus ferreira

4 comentários:

  1. Com certeza, Jesus, esse foi o acontecimento mais macanudo do ano!! Pelo menos, para quem não teve um filho, claro!
    Beijos prá ti, prá esposa e um 2011 tri-legal!

    ResponderExcluir
  2. Que bela emoção recordar um evento tão especial na minha vida onde conheci pessoalmente (e revi muitos outros) muitos dos grandes Amigos que Tex me deu nesta vida, entre os quais está obviamente você, caro Amigo Jesus!
    2010 também foi um dos anos mais especiais da minha vida, pois fui a Itália onde revi Sergio Bonelli, Mauro Boselli, Claudio Villa, Alfredo Castelli, Moreno Burattini e ainda outros grandes nomes da Bonelli e onde conheci pessoalmente por exemplo Pasquale Frisenda, ajudei a organizar o evento de Beja em Portugal onde compareceu Fabio Civitelli e por fim, mas não menos especial, passei uma semana de sonho no Brasil ao lado de Civitelli e Dorival, conhecendo e revendo muitos e muitos dos maaiores fãs e coleccionadores de Tex no Brasil!
    Que 2011 nos traga muita saúde, paz, alegria e já agora Tex's também!
    Abraços a todos,
    Zeca

    ResponderExcluir
  3. Querida Maria Edy!Foi um grande prazer ter reencontrado você no fest comix. Um grande abraço e desejo de muita paz e prosperidade no novo ano. E que possamos nos encontrar novamente!

    ResponderExcluir
  4. Amigo Zéca, realmente foram grandes momentos especiais estes que o TEX te proporcionou. E a mim também , por te-lo conhecido pessoalmente e ao grande fabio civitelli e demais amigos que revi ou conheci pessoalmente.
    Esperemos que agora, em 2011 , possamos repetir a dose.
    Um grande abraço
    do teu amigo, jesus ferreira

    ResponderExcluir