sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

G.G. CARSAN,TEX, CIVITELLI NO MUNDO DOS SUPER-HERÓIS


Hoje recebi a revista MUNDO DOS SUPER-HERÓIS Nº 24 ( uma das melhores revistas de informação sobre o multiverso dos quadrinhos e afins ) e ao folhear a mesma, qual não foi minha surpresa ( agradavel, diga-se) ao ver na pagina 08, na sesão PENEIRA POP, uma nota sobre a ultima FEST COMIX e em uma foto de destaque o nosso grande amigo G.G. CARSAN! Eta cabra arretado! Ele divide a pagina com grandes nomes do quadrinho mundial : Fabio Civitelli, David Lloyd e Joe Bennett.
Com muita propriedade o autor da nota, Renato Lebeau, diz que o Fest Comix estrapolou o simples "feirão de gibis" e torna-se cada vez mais um importante evento Cultural. Esperemos que o do próximo ano seja tão bom quanto este.


Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

2 comentários:

  1. Só posso ficar alegre e agradecido com a sua zoada em torno do meu nome, mas a matéria nao deixa dúvida que os grandes homenageados são os desenhistas. De toda forma, somos nós que fazemos a coisa existir e andar, então de alguma forma ajudo tanto o personagem quanto os criadores. Somos um grupo, uma confraria.
    Obrigado pard.
    g.g.carsan

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Estava lendo minhas edições de DC Especial (Gavião Negro) e depois de ler a última história do n.15 percbi que o Gavião não precisa das asas para voar, basta estar em contato com o tal "metal enésimo". Então por que ele usa aquelas asas?!! Mais uma da tradição DC do tipo "como o Super voa"?
    Pelo menos a história que um amigo contava quando eu era criança tinha algum "fundamento absurdo" para a origem do Homem-Gavião (sabe-se lá porque chamado Gavião Negro): Não lembro se o sujeito voava de asa delta ou num avião, mas o ponto chave da história é que ele teria sofrido um acidente de impacto contra uma ave arrebentando o seu peito adentro, posteriormente teriam crescido as asas. ABSURDÃO, mas pelo menos era uma origem para a minha mente infantil e se o Spider ganhou seu poderes com uma picada de aranha... Curioso que até hoje nunca vi o Homem-Cachorro, seria ele o Pantera da SJA?

    Jaraí

    ResponderExcluir