sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BIBLIOTECA MARVEL EXCELSIOR LA VIUDA NEGRA

Quando da suas primeiras aparições ela era considerada uma vilã! Personificando a mulher fatal, A Viúva Negra iniciou sua trajetória como uma espiã comunista que enfrentou diversas vezes um jovem HOMEM DE FERRO. Nestes primeiros passos, a linda espiã soviética era acompanhada nos estados unidos por um intempestivo jovem arqueiro que nesta época era também considerado um fora da lei : GAVIÃO ARQUEIRO!
A história da VIÚVA NEGRA é mais um grande exemplo de como um personagem, dentro do universo MARVEL, parece ganhar nova vida, alheio a vontade de seus primeiros criadores ! Uma personagem que começou como elenco de apoio acabaria ganhando destaque em diversas coleções importantes da casa das idéias. Com é claro a ajuda de grandes autores como por exemplo : Frank Miller!
Este número especial de Bibliotetca Marvel Excelsior Viúva Negra, encaderna as primeiras aparições da jovem espiã!
Aventuras aparecidas em titulos como :TALES OF SUSPENSE, AMAZING SPIDERMAN, AMAZING ADVENTURES, com desenhos de Gene Colan, Don Heck, John Buscema estas são as histórias que contam o inicio de mais uma LENDA do Universo Marvel.

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário