terça-feira, 5 de abril de 2011

A SAGA DA FÊNIX NEGRA - X-MEN O MELHOR DE UMA ÉPOCA

Parece algo incrível hoje dizer que os FABULOSOS X-MEN eram nos anos 8o o que de melhor havia em termos de quadrinhos "comercial", mas era verdade. Para aqueles que puderam ter o privilégio de ler em segunda mão - sim em primeira só os gringos, hehehehe - as histórias contadas por Chirs Claremont e John Byrne nunca mais esqueceram da FÊNIX NEGRA e nem da sua derradeira saga.
Agora recebemos um lote de edições, ORIGINAIS, encadernadas, trazendo toda esta maravilha de uma das mais prodigiosas eras MARVEL. Para aqueles que são fãs dos filhos do átomo ou de Claremont ou de Byrne ou para quem gosta de um bom quadrinho é uma ótima sugestão de PASCOA!

zonafranca34@hotmail.com
55-3026-0950

3 comentários:

  1. Sem dúvida uma das melhores sagas da dupla. E também a primeira aventura dos mutantes que li. Este encadernado nacional fará parte de minha pequena coleção atual.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu caro. Foi mesmo uma grande saga, não ? E aquele final com a participação da guarda imperial.. O gladiador é um dos teus personagens preferidos, não ?
    Meu caro, porque será que a MARVEL não imita a Distinta Concorrência e começa a produzir grandes desenhos com as maiores sagas da casa ? Seria espetacular ver um longa animado deste fabuloso arco dos X-men, tu não acha ?
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza meu caro. O Gladiador é o Super-Homem da Marvel. Ainda mais depois daquela história do Byrne no Quarteto Fantástico, que aqui no Brasil saiu no GHM 18 se não estou enganado.
    Longas animados de grandes sagas com certeza são ótimas idéias, mas a Marvel está apenas engatinhando nesta parte, acredito que Planet Hulk foi a primeira.
    Vale ressaltar que algumas destas sagas foram utilizadas na primeira série de desenhos dos X-Men na década de 90.

    ResponderExcluir