terça-feira, 31 de maio de 2011

ASTRO CITY - KURT BUSIEK E BRENT ANDERSON

O criador de MARVLES, Kurt Busiek, é um dos mais reconhecidos roteirista de quadrinhos dos últimos anos. Busiek antes de ser escritor era um fã e leitor dos títulos Marvel. E isto se nota ao longo do seu trabalho no meio. ASTRO CITY é uma ode ao mundo dos super-seres e ao universo ficcional dos quadrinhos e pulps como um todo. Com a arte sóbria de um BRENT ANDERSON e contando com as maravilhosas capas de um ALEX ROSS, a série fez um enorme sucesso logo da sua estréia. E continuou com o alto nível de qualidade inicial em todas suas edições.
Infelizmente o envolvimento de Busiek com outros projetos fez com que a série fosse
interrompida algumas vezes e que a sua periodicidade seja algo um tanto quanto vago. Mas os fãs esperam sempre ansiosos por novidades no titulo onde o astro principal é na verdade um cidade!
Um outro apelo da série é tentar fazer ligações entre os personagens criados por Busiek e Anderson e conhecidos personagens das principais editoras , leia-se Marvel ou DC, e comparar estes personagens entre si. Dê uma volta por Astro City e descubra um dos melhores gibis dos últimos tempos.

ASTRO CITY : ANJO CAÍDO - DEVIR
ASTRO CITY : INQUISIÇÃO - DEVIR
ASTRO CITY -SAMARITANO ESPECIAL e OUTRAS HISTÓRIAS - PIXEL

zonafranca34@hotmail.com
55 -30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário