terça-feira, 3 de maio de 2011

E LÁ VEM A VIÚVA - MARVEL MILLESTONES


Sempre gostei das histórias que aparecia a Natasha ( bah, acho que a primeira que li deve ter sido alguma da Ebal ) Mas com certeza uma das mais inesquecível foi aquela no primeiro número de SuperAventuras Marvel na aventura do Demolidor onde eles enfrentam o Mercenário a ela está com o uniforme novo ( para nós, claro pois éramos órfãos de quase tudo da Marvel que não fosse Aranha, Hulk ). A história é magnífica e arte de Frank Miller começa a chamar a atenção do mundo todo.
E a boa e velha ( putz, esta sim é velha, pois ela inclusive esteve com o capitão e o wolverine na segunda guerra, hehehe ) Viúva viraria figura cativa nas aventuras do homem sem medo novamente - é, mais uma vez, a gente ficou de fora de alguma coisa - o DD e a Viúva durante um bom tempo dividiram titulo, aventuras, e também um quarto e sala em N.Y. - graça ao talento de Miller que a recoloca novamente no cenário de espionagem internacional da Marvel fazendo com que ela passe a trabalhar com a Shield e Nick Fury!
Bom, mas enfim, o post na verdade não é sobre a Viúva de papel e sim sobre um novo item que chegou a pouco na Zona Franca Comics - BLACK WIDOW FAMOUS COVER SÉRIES - da Toy Biz, uma figura em estilo Barbie, da Viúva Negra!
Para quem curte estes mimos, estaremos em breve trazendo vários itens desta série Famous Cover!
Há, sim, esta figura da Viúva está inspirada na versão de George Peréz para uma mini série da personagem que saiu na revista Marvel Fanfare e por aqui na SUPERAVENTURAS MARVEL.

zonafranca34@hotmail.com
55 - 3026-0950

Nenhum comentário:

Postar um comentário