sexta-feira, 27 de maio de 2011

MATADOR EM CONFLITO - GROSSE POINTE BLANK


Um dos filmes mais legais dos anos 90 (1997) é Matador em Conflito. Uma comédia de humor negro onde uma impecável trilha sonora oitentista nos leva até a cidade de Grosse Pointe para um fim de semana onde estará acontecendo a reunião de 10 anos de formatura, do segundo grau, da turma de Martin Blank, o matador do titulo acima!
John Cuzack vive Martin, um profissional bem sucedido em sua área de atuação e que misteriosamente começa a demonstrar um estranho senso de preocupação pela vida alheia. Algo que poderá ser ruim para os negócios.
Dan Aykroyd é Grocer, um dos maiores adversários de Martin, e está planejando sindicalizar os "colegas" de profissão! Claro, ele será o presidente do sindicato.
O próximo contrato de Martin é justamente em Grosse Point e ele vai enfrentar seus conflitos durante o fim de semana e tentar cumprir com seu último serviço. No meio disto tudo, ainda há o reencontro com o grande amor da vida de Martin : Debby Newberry - vivida pela ótima Minnie Driver.
Com uma seleção de musicas como esta :
El Matador - Los Fabulosos Cadillacs , Under Pressure - Queen e David Bowie , Let My Love Open the Door - Pete Townsend, Blister inThe sun- the violent femmes, Rudie cant fail- the clash, Mirror in the Bathroom - the inglesh beat, I can see clearly now - jonnhy nash, Live and let die - guns and roses, We care a lot - Faith no more, Absolute beginners - the jam, Armagideom time - The clash, Presure Drop - The specials - e um elenco fabuloso, Matador em conflito é um filme imperdivel.


Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário