segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DC COMICS SUPER-HEROES - COLEÇÃO DE FIGURAS DE METAL- NAS BANCAS!


Já está nas melhores bancas de revistas a coleção de figuras de "chumbo" da DC COMICS!
Vou explicar : Está nas bancas de revistas da cidade de BUENOS AIRES - ARGENTINA!
Mais uma vez nossos vizinhos saem na frente do Brasil e colocam em banca um dos mais memoraveis item de colecionador surgido nos últimos tempos : A coleção DC Comics Super Heroes! Uma coleção com os maiores personagens da DC em figuras de metal, lindamente esculpidas. Além da peça também há um fasciculo trazendo um histórico completo de cada personagem.
Esta coleção já foi editada na Espanha, Inglaterra, Italia, e agora chega ao país irmão!
Por enquanto nenhuma noticia de que aqui no Brasil esta coleção será lançada! A Panini mais uma vez deixa de aproveitar um extenço mercado de colecionaveis que cresce cada vez mais no nosso país.
Enquanto isto nenhuma noticia da pretença coleção dos personagens MARVEL!
Mais uma vez temos de ficar aqui invejando nossos colegas colecionadores do país vizinho. Bom para aqueles que tem a possibilidade de cruzar a fronteira e se abastecer com estes mimos!
Estas informações podem ser conferidas neste site.

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

Um comentário:

  1. Bah, Jesus...quando li tua chamada que já estava nas melhores bancas, dei um salto da cadeira e gritei VIVA!!!! FINALMENTE...mas depois vi q tu tinha q botar areia, né...q pena, somente na terra do "mochilita en la espalda"...o negócio é continuar esperando que a Dagostini lance por aqui....

    ResponderExcluir