sábado, 31 de dezembro de 2011

PLANETA DEAGOSTINI E DC - O FIM DE UMA ERA!




Já se sabia, desde alguns meses atras ( Agosto para ser mais preciso ) que a PLANETA DEAGOSTINI iria encerrar o exitoso relacionamento com a DC COMICS no que diz respeito a publicações na Espanha e América Latina!
Apartir de Janeiro de 2012 será a  EL CATÁLOGO DEL COMIC quem irá publicar todo o material da  DC Comics. A catálogo é uma empresa dedicada a vendas on line dos titulos da Planeta e é na verdade uma grande livraria de Barcelona. Por tudo isto e pelo que foi anunciado se presume que para os fãs e colecionadores não haverá nenhum prejuizo!
E o último trabalho a sair ainda pelo selo Planeta DeAgostini é o livro recopilatório de uma das melhores ( para alguns definitiva ) fases do BATMAN :  BATMAN de Steve EngleHart e Marshal Rogers !
Um álbum especial que traz  as histórias clássicas dos anos 70 que revolucionaram a carreira do cruzado de capas e impulsionaram o desenhista Marshal Rogers para a fama! São os nºs 469 a 476 ,478,479 de Detective Comics  aparecidos entre 1977 e 1978! Além da mini-série Dark Detective de 2005!
Não poderia haver um outro presente de despedida da Planeta mais impactante que este para encerrar a colaboração com a DC Comics!
Já em breve saberemos qual vai ser o destino dos Melhores do Mundo na  terra de Cervantes! Por enquanto é aproveitar tudo que já foi feito ( e não foi pouco ) e esperar pela chegada deste novo álbum do Cavaleiro das Trevas!

jesus ferreira
zonafranca34@hotmail.com
55-30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário