segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

BATMAN NIGHT CRIES - GRAPHIC NOVEL -DC COMICS




"Algumas coisas assustam até mesmo o Batman! Alguns crimes nem ele consegue resolver..."
Archie Goodwin foi um dos maiores escritores dos quadrinhos de todos os tempos. Seu trabalho para das duas maiores editoras ( Marvel e DC ) é considerado um legado para meio. Admirado por seus pares e por seus fãs, seus textos brilhantes permanecem atemporais.
É o caso desta magnifica e comovente história criada por Goodwin e soberbamente pintada por Scott Hampton. Os dois autores levam o Cruzado de Capas a envolver-se em uma situação em que não será o bandido comum, o assaltante, o politico, ou até mesmo alguns dos vilões de plantão, o Inimigo! Desta vez Batman irá se ver envolvido por um trama humano real : A violência doméstica e o abuso infantil!
Uma tragédia que está ao nosso redor e que muitas vezes não somos capazes de perceber! Como proteger o inocente de sua própria familia ???
Este vai ser o desafio do Cavaleiro das Trevas : Enfrentar um assassino brutal que julga e executa os responsaveis por estes crimes! Mas qual será a reação do Homem Morcego , se ele mesmo gostaria de justiçar estes violadores ???

BATMAN - NIGHT CRIES - HARD COVER - DC COMICS
publicado no Brasil pela editora Abril em dois números!

zonafranca34@hotmail.com
55 -30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário