segunda-feira, 26 de março de 2012

ROGER WATERS - NÓS ESTIVEMOS LÁ !!!!


Não tem outra palavra para definir o que foi o evento chamado THE WALL LIVE: Inesquecível!!!!!!!!!!
Totalmente perfeito e todas as suas expectativas. Fantástico como espetáculo artístico e insuperável como momento arrebatador entre fãs e ídolo!  Nunca mais esqueceremos, meu filho e eu,  destas mais de duas horas em que fomos parte de uma coletividade que comungou pura energia, magia e emoções! Com certeza nenhum de nós volta para casa o mesmo de antes! Não tem como não ser tocado pela obra de Waters. Ainda agora, quase 12 horas depois do Show, ainda estou abalado. Com certeza foi o melhor espetáculo que eu já assisti. Com certeza não vai haver outro igual. Que felicidade e alegria que pude compartilha com meu filho de todos estes momentos. Que privilégio!!! Obrigado Roger Waters! Obrigado Victor!

Jesus Ferreria

Um comentário:

  1. Quanta emoção, hein, Jesus...q legal...Fico muito feliz por vcs...Manda um abração aí pro Victor.

    ResponderExcluir