quarta-feira, 4 de abril de 2012

BIBLIOTECA MARVEL LA PATRULLA X - OS X-MEN


Estamos colocando a venda na loja ZONA FRANCA COMICS  04 volumes da coleção :
Biblioteca Marvel Excelsior La Patrulla X! Ou para os mais desavisados : Os X-men. São 04 números da coleção que republica em ordem cronológica todas as aventuras dos filhos do Átomo. Claro, é em linguá espanhola, pero esto no és problema para nosotros, cierto ? Os volumes são :

03 -  Encadernando os números 14 a  20 da edição original americana de nov de 1965 a maio de 66 - Clássicos das primeiras fases do universo Marvel a cargo de autores como Stan Lee /Jack Kirby, Roy Thomas, Jay Gavin ( Werner Roth), Dick Ayers, Vince Colleta. Sentinelas, Mimico, Lucifer, Magneto, O Extranho...
10 -  Este é um volume especial com uma proposta diferenciada : Contar as origens dos X-men. Durante o decurso da coleção, os editores resolveram ir contando as origens dos membros da equipe. Em cada numero saia um pouco do passado dos heróis. Aqui estão todas estas histórias reunidas. Autores como : Roy Thomas,Werner Roth, Jerry Siegel,George Tuska, Archie Goodwin, Herb Trimpe
11 - Este número mostra as aventuras solo de um dos mais queridos membros da equipe de mutantes : O Fera. Durante os anos de 1970 a 1975, os mutantes ficaram sem coleção, mas alguns membros apareceram esporadicamente em alguns outros títulos da casa das idéias. Neste volume estão as aventuras aparecidas no titulo AMAZING ADVENTURES. E neste número como extra, uma aventura do Incrível Hulk.

12 - Este volume engloba as aparições  dos filhos do átomo em grupo ou em separados nos demais titulos Marvel : Amazing SpiderMan, Marvel Team- Up, Incredible Hulk, Rampaging Hulk . Autores de talento como  Bill Mantlo, Sal Buscema, Doug Moench, Walter Simonson, Gil Kane..
Este foi o último número da coleção...

Biblioteca Marvel Excelsior La Patrulla X - Forum comics - blanco y negro
155 paginas
formato "italiano"
Espanha
cada volume a R$ 35,00

zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário