terça-feira, 8 de maio de 2012

OS VINGADORES - O MELHOR FILME SOBRE PERSONAGENS MARVEL DE TODOS OS TEMPOS


Fui finalmente hoje assistir ao filme OS VINGADORES! PUTZ, que filmaço! Sem a menor dúvida o melhor filme que vi este ano e com certeza o melhor filme de personagens Marvel já produzido. SENSACIONAL. Um verdadeiro arrasa quarteirão para nenhum fã de HQ seja da Casa Das Idéias ou da Divina Concorrência. Quem gosta de quadrinhos não fica indiferente ao espetáculo que é OS VINGADORES.
Não importa para quem está ali assistindo aos seus heróis da infância, quem são aqueles seres alienígenas, porque raios eles vão parar em Nova Iorque ou quem é o seu líder. Nem porque Loki está aliado a estes monstros. Não importa que a roupa do Capitão América não seja aquela que estivemos acostumados a ver nos últimos 40 anos. Nada. Importa é que nos deram o melhor HULK de todos os tempos. Um Nick Fury que se não é o velho brigão do Comando  Selvagem e da Shield dos anos 70, é o cara que junta toda esta patota com sua maquinações e por isto ele é o cara.
Há, a Scarlett Johanssonn
amanhã sigo, estão me  correndo da frente do pc
Mas antes, AVANTES VINGADORES!

JESUS FERREIRA
Zonafranca34@hotmail.com

3 comentários:

  1. Olá meu caro.
    Aqui em Uruguaianacity ainda não está em cartaz. Em todo local que vejo só encontro comentários parecidos com o teu. Mesmo quem nunca leu as HQ's dos Vingadores elogia muito o filme.
    Tão logo entre em cartaz aqui estarei na primeira fila e comentarei com maior conhecimento. Mas só pelo teu teseumuho (DCnauta que és, e não adianta nega, vide sua amada Legião)já fico mais empolgado ainda.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Jesus é DCnauta

    ResponderExcluir
  3. hAHAHAHAAHA, EU SOU É FÃ DE QUADRINHOS!!!! SEJAM MARVEL,DC, CLÁSSICOS, DISNEY, ETC, ETC...
    Mas falando sério, o filme é mesmo SHOW. Já estou querendo ir assistir novamente.

    jesus

    ResponderExcluir