sábado, 16 de junho de 2012

A GUERRA DE LUZ E TREVAS !





" Guerra! Selva de neon verde, fogo fosforescente, sangue brilhante...
Explosões  em meus ouvidos...Foguetes tragando o vazio..Engle, Slaw e Huff diziam que os mortos iam destruir tudo e me chamavam para lutar!"
"Nossa Guerra começou há muitas era...Um milhão de mundos lutando pela sobrevivência contra legiões das trevas."
"Sempre estivemos em guerra...A guerra á a base da economia galáctica! A guerra é útil...ela cria consciência!"
"Todos vocês têm sido apenas idiotas presos à roda do tempo...morrendo eternamente em minha imensidão...conhecendo finalmente o coração de Na!"
"Nascido do nada...Indo para o nada...A efemeridade de minha existência é um grito de dor."
"...deve vencer suas próprias fraquezas...as miríades de vozes da dúvida... as imagens escuras e imprecisas..e o medo que aperta o coração...deve cair através dos infernos feitos para você..."

Tom Veitch é o escritor desta minissérie em 06 partes pública pela editora Globo em 1988. Saiu nos estados unidos pelo selo Épic, da Marvel Comics.  Tom Veitch , que é irmão do consagrado autor Rick Veitch - Dc vertigo - trabalhou nesta obra com o desenhista Cam Kennedy que também tem diversos trabalhos publicados na Marvel.
Uma obra interessante sobre um soldado, Laz, veterano de guerra, que tem sonhos com seus companheiros mortos vivendo intensas batalhas em outros mundos dimensionais em uma eterna luta entre o bem e o mal.

A Guerra de Luz e Trevas - 6 partes
Editora Globo

zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário