sexta-feira, 27 de julho de 2012

BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE - PRÉ ESTRÉIA



Ontem fomos, meu filho Victor e eu, assistir a pré estréia do mais aguardado filme do ano : Batman O cavaleiro das Trevas Ressurge. Era a sessão da meia noite no arco Iris Cinema. A expectativa de todos os que estávamos formando fila desde as 23:00 em frente ao cinema era alta. A promessa de que este seria um filme definitivo sobre a lenda do Cavaleiro das Trevas trazia algumas dúvidas nos corações dos mais céticos.
As escolhas de Anne Hathaway (como Catwoman e possivel interesse amoroso de Batman /Bruce Wayne) e Tom Hardy (como Bane, num visual que para alguns deixou a desejar) causaram desconfiança nos fãs mais xiitas do cavaleiro das trevas. O fantasma do Joker/ Heath Ledger do filme anterior ainda parecia estar presente na lembrança de todos os fãs.
Mas o que Christopher Nolan entregou para nós, fiéis seguidores da lenda desta incrível criatura da noite, superou todas as mais delirantes expectativas. O espetáculo que se descortinou diante de nossos assombrados olhos naquela sessão de pré estria compensou em muito toda a espera, o cansaço, o sono, enfim, valeu cada minuto ( e foram mais de duas horas de filme ).
Ainda falaremos muito sobre este definitivo filme, talvez uma das melhores produções envolvendo os personagens da DC de todos os tempos.

Jesus Ferreira

em tempo - as fotos são cortesias dos patrocinadores da sessão de pré estreia do filme. Não pudemos deixar de deixar registrada a presença do próprio homem morcego e da lindíssima mulher gato.

5 comentários:

  1. Ansioso aqui também meu caro. O pior é que cheguei de viagem ontem e não consegui conferir o filme em Caxias do Sul onde estive. Aqui pros lados da fronteira, com sorte, em cerca de 2 meses. Até lá é fugir de Spoilers e aguardar....

    ResponderExcluir
  2. Olá Meu Caro, pois é. Eu também procurei não saber nada sobre o filme ( e valeu a pena ) para aproveitar ao máximo. espero que chegue em breve ai na nossa Uruguaiana. Só te digo que valerá muito a pena aguardar, meu caro.
    Um abraço
    Jesus
    - em tempo - que achou da batchica?

    ResponderExcluir
  3. Correção: é o segundo filme mais esperado do ano...

    ResponderExcluir
  4. (Prefiro a Viúva Negra)

    ResponderExcluir