terça-feira, 3 de julho de 2012

A VOLTA DE JEAN GREY ????



hum, pode ser então que eu volte a ler os X-men.
Saiu hoje em alguns sites de noticias que há a possibilidade da X-man Gean Grey retornar a vida  (!)  nos próximos meses. Seguindo os eventos recentes mostrados em X-men versus Avengers, onde se define os hospedeiros da " Força Fenix", a Marvel anuncia fabulosas revelações que dizem respeito ao Universo Mutante e mais propriamente Jean Grey. Será anunciado na principal convenção de quadrinhos do Mundo, San Diego Comic Con!
Eu sempre fui fã dos X-men originais, Ciclope,Fera, Anjo, Homem de Gelo, Garota Marvel. Nos últimos tempos tenho lido pouco dos filhos do átomo, apenas algumas edições especiais e algum arco que me é recomendado... Espero realmente que Gean retorne. Fenix Negra ou não!

Jesus Ferreira
zonafranca34@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário