quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ALAN MOORE O MAGO DAS HISTÓRIAS / CONAN A FILHA DO GIGANTE DE GELO / HELLBOY EDIÇÃO HISTÓRICA 01 / LANÇAMENTOS




Recebemos hoje na loja ZONA FRANCA COMICS  os seguintes títulos da editora Mythos:

ALAN MOORE O MAGO DAS HISTÓRIAS - Livro em capa dura lindamente acabado com mais de 320 paginas em formato especial. O livro é um estudo sobre a extensa obra deste premiado e idolatrado escritor. Desde seus textos mais experimentais passando pelos seus "best sellers"! Esta se pode dizer que é a Bíblia do Mago Inglês! E um fonte de pesquisa definitiva para todo aquele que fã de um dos maiores autores de todos os tempos!

CONAN A FILHA DO GIGANTE DE GELO /A MERCÊ DOS HIPERBÓREOS - Edição encadernada em capa dura formato grande - Kurt Busiek, Cary Nord, Thomas Yeates e Dave Stewart,. Reúne os primeiros ( 0 a 6 ) do titulo mensal da Editora Dark Horse,  além de uma reportagem biográfica,  sobre Robert E, Howard, um caderno de esboços e o teste original que conferiu a Cary Nord o posto de desenhista titular deste retorno triunfal do gigante de bronze.

HELLBOY EDIÇÃO HISTÓRICA - VOL 01 - SEMENTES DA DESTRUIÇÃO - Mike Mignola / John Byrne  -  A criação máxima do genial artista MIKE MIGNOLA tornou-se em todo mundo um personagem de culto, gerando dezenas de produtos que ultrapassaram as paginas dos quadrinhos. Desde o lançamento do personagem no Brasil o sucesso acompanhou ao bizarro super-herói. Agora com este relançamento os leitores tem a oportunidade de ler as primeiras histórias do investigador do B.P.D.P.

TEX Nº 515 - ABISMO FATAL - Conclusão da aventura anterior!

zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário