terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MUNDO DOS SUPER-HERÓIS Nº 39 - JÁ CHEGOU NA ZONA FRANCA COMICS

Recebemos a mais recente edição da revista MUNDO DOS SUPER-HERÓIS : 39

Neste número temos uma grande matéria sobre o amigo da vizinhança, o carismático Homem-Aranha que comemora 50 anos de aventuras. Gibis, tiras e cinema são elencados neste dossie além de muitas outras curiosidades ( 50 segundo a promessa da capa, hehehee ) sobre o boa gente Peter Parker. Além disto tem também :
Peneira Pop - uma das parte  mais bacanas da revista - noticias sobre as últimas novidades no universo da cultura pop em geral.

Mundo Bonelli - Storia Del West - considerada uma das melhores sagas sobre o velho oeste já publicada, esta coleção está  sempre entre as preferidas de todos os leitores de Tex, Zagor, Ken Parker e afins. Uma das interpretações mais honestas do verdadeiro oeste selvagem e de seus principais agentes : O Branco europeu que chega para desbravar as terras selvagens, os Índios nativos que lenta e inexpugnavelmente serão retirados de seu habitat e confinados em reservas ou mortos, Os militares garbosos e imponentes, os comerciantes inescrupulosos responsáveis por massacres de inocentes  e o avança da civilização. Os homens, heróis ou vilões que fizeram a legenda do verdadeiro Oeste Selvagem estão retratados nos 73 números que contaram esta magnifica Epopéia do Oeste.

Grandes SAgas - A Guerra do Alto Evolucionário / Atlantes Ataques e Massacre -  Nem vou falar nada...

Criador - Irwin Allen - O grande responsável por alguns dos mais amados seriados de ficção cientifica de todos os tempos : Viagem ao Fundo do Mar, Tunel do Tempo , Terra de Gigantes e a mais famosa de todas  : Perdidos No Espaço!

Além de tudo isto, muito mais na melhor publicação do seu segmento : Mundo dos Super-Heróis! Imperdível.

zonafranca34@hotmail.com
 55 - 30260950


Nenhum comentário:

Postar um comentário