sábado, 13 de julho de 2013

O HOMEM DE AÇO - FILME


Fui ontem assistir ao novo filme do Superman : O Homem de Aço!
Como sou fã da DC de muita longa data talvez alguns amigos possam pensar que eu ficaria decepcionado com este novo filme do super pois com certeza não é um filme convencional de um super herói convencional e tido como boy scoth. Mas o filme é sensacional. Principalmente a parte que retrata Kripton, Jor El ( fabuloso o trabalho de Russel Crowel como Jor El ), Lara e o confronto com Zod.
Outra grata surpresa foi ver novamente Kevin Costner em uma atuação decente, pena que de pouca duração. Também achei ótima a escolha de Diane Lane para Martha Kent.
É claro que se tomou muitas liberdades " criativas " com relação ao próprio mito do super, como ele se apresenta a Humanidade, o confronto dele com Zod e seus comandados, a relação com os pais, com Lois Lane e com o governo da terra.
Mas acima de tudo é um filme de muita ação, muitas cenas de lutas e com efeitos convincentes.
Saí satisfeito do cinema.

jesus ferreira  

2 comentários:

  1. Eu tive a oportunidade de ver o filme neste final de semana também (em IMAX e 3D). E minha expectativa final com o filme também foi das melhores, exatamente como você descreveu.

    O filme pra mim é de longe um dos melhor filmes de super-heróis, senão o melhor de todos.

    Que venha a parte 2 com Lex Luthor e Brainiac!!

    ResponderExcluir
  2. Oi André, tudo bem ? Obrigado por visitar o blog e deixar teu comentário...
    Estamos comentando o filme lá no facebook :jesus nabor barbosa ferreira, me adiciona e deixa teu comentário no meu post.
    abraço
    jesus

    ResponderExcluir