segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Filosofando com os super-heróis e com o direito!

Filosofando com os Super-heróis - livro de Gelson Weschenfelder ( prof. de Filosofia, mestre em Educação, fã e colecionador de hqs ). Terminei este fim de semana de ler este ótimo livro e fiquei animado para começar um artigo para meu curso de direito, tentando juntar os fundamentos das disciplinas com o fantástico mundo das hq. Um outro livro que terminei este fim de semana também me deu boas idéias - principalmente o texto da professora/educadora Sonia B. Luyten ( doutora em educação social - ups ) chamado Gibi a Revista sinônimo de quadrinhos!
O que mais me atraiu para o Direito, uma ciência da área das humanas, ou pelo menos uma ciência que tem o homem e suas atitudes e comportamentos o seu objeto de estudo, é o imenso leque de possibilidades a serem estudados/seguidos. Tentar juntar a minha paixão pela nona arte com o direito será com certeza um enorme mas prazeroso desafio.
O livro Filosofando com os Super-heróis está disponível para encomendas na loja Zona Franca Comics : zonafranca34@hotmail.com /

Nenhum comentário:

Postar um comentário