quarta-feira, 18 de setembro de 2013

LIVROS NA ZONA FRANCA COMICS


Recebemos hoje alguns livros sobre quadrinhos , entre eles :

WILL EISNER - Um Sonhador nos Quadrinhos -  Editora Globo.
Primorosa edição da Globo trazendo a história de um dos mais importantes criadores da industria dos quadrinhos. Michael Schumacher traça paralelos entre a história pessoal de Eisner, a história dos E.U.A e a própria história dos quadrinhos e da cultura pop em geral. Um livro imprescindível.

MAREL COMICS - A História Secreta  - Editora Leya - Sean Nowe - Os bastidores da criação do universo Marvel como nunca antes contato. Roteiristas, Desenhistas e editores que construíram um dos maiores impérios da industria de entretenimento de todos os tempos.

WATCHMEN  - Edição Definitiva - Editora Panini - Novamente disponivel em uma edição de luxo para colecionadores uma das obras mais importantes de todos os tempos dos quadrinhos. Única obra em formato de HQ a figurar na lista das 100 mais importantes obras da cultura pop do século passado, Watchmen é a maior contribuição do genial Alan Moore ao meio. E isto não é dizer pouco quando temos da pena deste mesmo autor títulos como : V de Vingança , A Piada Mortal, Monstro do Pântano, Do Inferno, A Liga Extraordinária...

A TORRE NEGRA - NASCE O PISTOLEIRO - Suma de Letras -  Encadernado com a primeira parte da mini série que apresenta os personagens criados pelo famoso escritor de literatura fantástica e terror Stephen King !  Contando com a arte fabulosa de Jae Lee este volume traz os primeiros 06 números com a história do Pistoleiro.

zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário