terça-feira, 1 de outubro de 2013

BATMAN - O QUE ACONTECEU AO CAVALEIRO DAS TREVAS / BATMAN O FILHO DO DEMÔNIO GN

Recebemos novamente dois titulos do Batman, em formato graphic novel, lançados recentemente pela Panini:

BATMAN - O QUE ACONTECEU AO CAVALEIRO DAS TREVAS - Neil Gaiman e Andy Kubert se juntam para contar a história definitiva do Cruzado Encapuzado. O que aconteceu ao Cavaleiro das Trevas é uma homenagem aos mais de 70 anos de vida de um dos mais icônicos mito dos quadrinhos. Neil Gaiman o consagrado autor de obras como Sandman, Livros da Magia, Deuses Americanos, Orquídea Negra e tantos outros sucessos, escreve uma ode emocionante ao universo do guardião de Gotham brilhantemente desenhada por um dos mais talentosos astros da prancheta : Andy Kubert.

Batman - O que Aconteceu ao Cavaleiro das Trevas - Edição especial em capa dura - Panini.

BATMAN - O FILHO DO DEMÔNIO - Lançada  para comemorar os 50 anos do Batman, em 1988, esta graphic novel escrita por Mike Barr mostra um Batman muito próximo ao personagem que Dennis O´Neil e Neal Adams ressuscitaram no fim dos anos 60 - quando surgiu o vilão Rãs All Gul - um Batman que atua em solitário, o Detetive. Ele precisa aliar-se ao seu mortal inimigo e a sua filha , Talia para confrontarem uma ameaça maior.E como resultado deste aliança, Talia ira se tornar a mãe do filho de Batman.
Com belíssimos desenhos de Jerry Bingham , esta graphic novel foi durante muitos anos desconsiderada da cronologia do Cavaleiro das Trevas. Mas com os eventos criados por Grant Morrison para os títulos mensais do Batman, a história voltou a atualidade do Homem Morcego.

Batman - O Filho do Demônio  - Graphic Novel Capa dura - Panini

zonafranca34@hotmail.com
55 -30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário