segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O FUTURO DE TEX ESTÁ GARANTIDO, DIZ O GAROTO EDUARDO CANABARRO FOGAÇA !

Muito se fala em diversas rodas sobre o futuro dos nossos personagens preferidos. E entre tantos deles, um veterano das bancas de revistas , o cowboy Tex Willer, sempre suscitou duvidas nos seus fã se teria uma renovação de leitores, pois a cada geração via seu número de fãs diminuírem. Pois bem, se depender de um jovem de 12 anos da pequena cidade de São Martinho da Serra, colada em Santa Maria, o futuro do famoso herói dos fumetti está garantido. Eduardo Canabarro Fogaça diz que adora as aventuras do ranger e de seus amigos e que sempre que vem a Santa Maria insiste para dar uma passada na Zona Franca Comics e se abastece com alguns exemplares raros da coleção.  Eduardo conheceu as aventuras de Tex e seus pards aos 10 anos de idade e de lá para cá não deixa de ler as revistas sempre que pode. Infelizmente para Eduardo a sua cidade não recebe as edições mensais do herói - um problema enfrentado por muitos leitores de cidades do interior deste nosso Brasil onde a distribuição de revistas em quadrinhos praticamente não existe - e ele depende de vir a Santa Maria buscar as edições que fazem a sua alegria.
Mas assim como o futuro do nosso ranger está garantido por conta do entusiasmo de novos fãs e leitores como o Eduardo, ele também tem garantido a continuação de sua coleção , pois a Zona Franca se comprometeu com ele de reservar seus exemplares e inclusive nesta sua visita ele já levou para casa alguns mimos da loja e também 03 edições raras.
Presenteamos Eduardo com o caderninho com as capas das revistas da coleção principal do herói para que ele possa ir fazendo seu controle dos números que tem e dos que lhe faltam conseguir...
Junto com  as promessas para este  novo ano de 2015  saudamos desde aqui a este jovem leitor que não deixa a chama morrer e que representa o futuro auspicioso que desejamos para nosso herói de papel.  Grande abraço Eduardo e até breve.

Jesus Ferreira


Um comentário:

  1. Opa meu amigo, tem disponível Batman - O filho do demônio encadernado??? Quanto custa e quanto fica o frete para 61658-032???

    ResponderExcluir