sexta-feira, 6 de maio de 2016

DEMOLIDOR Nº 10 PANINI - MARVEL COMICS


DEMOLIDOR - O HOMEM SEM MEDO

O Demolidor sempre foi um dos meus heróis preferidos. Lembro que as primeiras aventuras que li dele eram desenhadas pelo mágico John Romita Sr. Lá nos anos 70, editadas pela Ebal. Era a fase clássica do herói. Os anos inocentes. Depois veio a era das sombras com o já mitológico Frank Miller. Uma revolução no conceito do herói. A seguir uma nova escritora trouxe uma visão bastante humana e sofrida para o vigilante da cozinha do Inferno: Ann Nocentti levou Matt Murdock a buscas pessoais intensas. Durante os anos 90/2000 houveram outros grandes autores e ótimas sagas e por fim chegou Mark Waid para novamente reposicionar o chifrudo no cenário que se descortinava com a nova Marvel. As aventuras voltaram a ter um enfoque menos dramático e mais aventureiro, o herói voltou a aquela fase que se poderia confundi-lo com o irmão mais velho de um outro famoso personagem da casa das idéias: O Homem Aranha!
São estas aventuras que hoje estão sendo publicadas pela Panini em edições encadernadas que já está no seu número 10.
Hoje o Demolidor voltou a ser um dos MUITOS  títulos da Marvel que vale a pena...E pensar que o título esteve por ser cancelado quando por suas paginas passaram nomes como John Romita Jr. , Gene Colan, Wally Wood, e tantos outros...

Neste especial a volta de um antigo inimigo, o retorno de Misty Knight.

2 comentários:

  1. Como assim "um dos únicos títulos da Marvel que vale a pena..."! Assim tu tá espantando o cliente!

    ResponderExcluir
  2. Tens toda a razaão amigo Lisandro. Foi culpa do snakers este comentário infeliz. Já providenciamos a remoção do mesmo ( do comentário e do Snakers). Obrigado por seu alerta, Infelizmente com a situação atual o dito "de cujos" estava fazendo as funções de redator, revisor e mandalhete, onde como sempre aprontava das suas. um abraço .

    ResponderExcluir