segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

GUERRREIROS DA TERRA-MÉDIA EXPANSÃO DE GUERRA DO ANEL - DEVIR

Recebemos na loja Zona Franca Comics a mais nova expansão para o jogo de tabuleiro Guerra do Anel :

GUERREIROS DA TERRA-MÉDIA
Guerreiros da Terra-Média inclui Ents, Homens Mortos da Senda dos Mortos, Grandes Águias das Montanhas Sombrias, Corsários de Umbar, Homens Selvagens da Terra Parda e Aranhas Gigantes. Com esta nova expansão para a Guerra do Anel, esses guerreiros e criaturas da Terra-Média - anteriormente destacados apenas em Eventos especiais - se tornarão uma parte essencial do jogo, com figuras únicas e habilidades específicas.

Guerreiros da Terra-Média também apresenta novos mecanismos para melhorar o jogo: Dados de Facção e dados de Eventos que usados em conjunto com as novas figuras, abrem estratégias novas e excitantes,e fazem A Guerra do Anel ainda mais desafiador e divertido.



Também retorna, após vários anos esgotado, o jogo principal GUERRA DO ANEL:

“Guerra do Anel: 2º Edição” é o maior jogo de tabuleiro baseado na trilogia “O Senhor dos Anéis” já criado! Mergulhe no mundo criado por J. R. R. Tolkien e experimente uma aventura épica com personagens memoráveis.

Como o jogador Povos Livres, você comanda os anfitriões orgulhosos dos reinos mais importantes da Terceira Idade. Dos senhores dos cavalos de Rohan aos soldados de Gondor e os senhores Elfos de Valfenda, você lidera a defesa dos últimos reinos livres da Terra-média, enfrenta os lacaios do mal de Sauron no campo de batalha, em uma tentativa desesperada de adiar seu ataque, e comanda a Sociedade do Anel no Quest for “Montanha da Perdição”.

zonafranca34@hotmail.com
55-30260950

Um comentário: