terça-feira, 24 de julho de 2012

BATMAN VITÓRIA SOMBRIA - ENCADERNADO DE LUXO - PANINI COMICS

Finalmente sairá no Brasil a obra que conclui a trilogia de Jeph Loeb e Tim Sale ambientada nos primeiros anos do Cavaleiro das Trevas, DIA DAS BRUXAS, O LONGO DIA DAS BRUXAS e finalmente VITÓRIA SOMBRIA.
A Panini aproveitando o momento do lançamento do filme O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE, promete para breve este fantástico encadernado, de mais de 390 paginas que junto ao recente MULHER GATO: CIDADE ETERNA, encerra em edições de luxo estas ótimas mini-séries.
Na história, um herói separado das pessoas que ele jurou proteger. Uma cidade assolada por aberrações se torna o campo de uma batalha contra gângsteres. Um brutal assassino de policiais cuja identidade é conhecida apenas como o Enforcador. Uma família criminosa reconstruindo seu império. Uma promotora pública com seus próprios planos. Um recém-nomeado comissário com um jovem e ambicioso esquadrão policial. Um amigo cuja traição o torna o inimigo mais perigoso de todos. E um jovem garoto, tornado órfão por uma tragédia, e destinado a grandes coisas. Cada fio desta trama se alinha em Batman: Vitória Sombria.



VITÓRIA SOMBRIA - EDIÇÃO ENCADERNADA DE LUXO- PANINI COMICS
R$ 96,00

zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário