sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BATMAN VERSUS O INCRIVEL HULK -EDITORA EBAL


Estamos com uma edição verdadeiramente de colecionador a venda na loja ZONA FRANCA COMICS : BATMAN Vs O INCRIVEL HULK - editora Ebal 1982 Formato Grande !

Escrita por Len Wein e com os magistrais desenhos do gênio Jose Luiz Garcia Lopez, esta edição especial faz parte de um grupo de históricos encontros MARVEL/DC ou DC/MARVEL que foram produzidos pelas duas casas editoriais entre os anos 70 e 80!
São 66 paginas de quadrinhos da melhor qualidade e com o padrão EBAL de excelência! Para nenhum colecionador se decepcionar...

Vale mencionar que a editora abril republicou este encontro em seu "famigerado" formatinho alguns anos depois!

BATMAN Vs O INCRIVEL HULK
A VENDA NA ZONA FRANCA
( 55) 3026-0950
zonafranca34@hotmail.com

Jesus Ferreira

2 comentários:

  1. Olá, Jesus!
    Cara, ano passado tive a oportunidade de conseguir comprar a edição americana desse gibi e, putz, que AULA de quadrinhos que o Garcia-López dá, hein?! Os desenhos dele são extremamente elegantes, e o story-telling é PERFEITO! Pra s apreciada no formatão original, nada de "formalixinho" da Abril!

    E o Len Wein tirou leite de pedra com o vilão que a Marvel deixou usarem pra ese crossover...rs

    Grande abraço,
    J.

    ResponderExcluir
  2. Grande James,
    O Garcia-Lopez é mesmo sensacional. Aquela capa que ele construiu é INCRIVEL. A gente quase pode sentir o poder do HULK naquela cena. Aquelas mãos parecem ser capaz de poder de esmagar realmente qualquer coisa!
    Sou um fã incondicional do trabalho deste grande artista.
    Len Wein realmente se virou super bem com o que os "figurões" da Marvel deram para ele usar.
    Esta aventura é um retrato de uma grande época, onde ainda se procurava mais a diversão do que outra coisa ao se contar uma história em quadrinhos.
    abraço
    jesus

    ResponderExcluir