segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SANDMAN EDIÇÃO DEFINITIVA VOL 03 - PANINI - LANÇAMENTO

SANDMAN EDIÇÃO DEFINITIVA VOL 03 - LANÇAMENTO

A saga de Morfeus, o Mestre do Sonhar, continua. Quando Delirium - a mais jovem dos Perpétuos - decide partir em busca de Destruição - seu irmão há muito tempo perdido -, cabe aos seus outros irmãos tentar colocar juízo em sua cabeça. Mas essa nunca é uma tarefa muito fácil. E essa jornada pode desencadear eventos imprevistos que mudarão para sempre a essência do Rei dos Sonhos. Essa edição apresenta os arcos Vidas Breves e Fim dos Mundos.

O terceiro volume da série mantém o formato diferenciado (18,5 x 27,5 cm, papel couché e capa dura), reunindo as edições 40 a 56 da série e histórias curtas apresentadas nas edições especiais Sandman Especial 1 - A Canção de Orpheus, Vertigo Preview 1 e Vertigo: Winter's Edge 3. Todas as elas foram recolorizadas.

Os roteiros são de Neil Gaiman, com artes de Jill Thompson, Vince Locke, Bryan Talbot, Mark Buckingham, P. Craig Russell, Michael Zulli, John Watkiss, Dick Giordano Michael Allred, Shea Anton Pensa, Alec Stevens, Gary Amaro, Kent Williams, Tony Harris e Steve Leialoha. As capas são assinadas por Dave McKean.

Este volume traz ainda dezenas de páginas de extras, como uma galeria de artes baseadas no universo dos Sonhos, o roteiro completo da edição # 50 de Sandman (a premiada aventura Ramadã), textos e


uma galeria totalmente dedicada aos Perpétuos.

Sandman edição definitiva vol 03. Panini Comics

zonafranca34@hotmail.com
55 -30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário