sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DC IRÁ CANCELAR HELLBLAZER - ENQUANTO ISTO NA ZONA FRANCA COMICS...



Hoje saiu a noticia que a Dc irá descontinuar a série HELLBLAZER no inicio do ano que vem em seu número 300! Mas não será por isto que John Constantine deixará de frequentar as prateleiras das lojas de quadrinhos. Tão logo saia este último número de Hellblazer, irá começar a  nova série do mago inglês.
Mas, enquanto isto, estamos disponibilizando aqui na Zona Franca Comics, os 12 números da série da editora Abril : Vertigo!
Foram 12 exemplares com aventuras já clássicas de Hellblazer, Sandman Teatro do Mistério, Livros da Magia, Sebastian O ( que dizem foi o responsável pelo fim da revista de tão pesado ), Jonah Hex... Cada volume tem 100 paginas em papel de ótima qualidade. Vendo somente os 12 exemplares juntos.

zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

2 comentários:

  1. Olá, Jesus...eu colecionei essa revista, na época...as histórias do Constantine são muito boas, realmente, mas o Garth Ennis pegou pesado, com bastante ocultismo (o q também é um grande atrativo da história)e ter colocado o constantine cara a cara com o coisa ruim, em pessoa (pessoa???)...não via a hora de ler a próxima pra saber se o mago ía ludibriar, mesmo, o inimigo de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Vcs ainda tem disponivel???
    Quanto custa?

    ResponderExcluir