terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ALAN MOORE O MAGO DAS HISTÓRIAS - LIVRO MYTHOS BOOKS



Um dos mais importantes documentos para se entender a brilhante carreira deste genial autor : Alan Moore O Mago das Histórias é um livro indispensável para  todo fã ou colecionador e também para pesquisadores da nona arte.
"
Descrição
ALAN MOORE - O MAGO DAS HISTÓRIAS
De Gary Spencer Millidge

Alan Moore é considerado por grande parte dos fãs e da crítica especializada o maior escritor vivo de quadrinhos e um dos mais importantes de todos os tempos. Seu trabalho mudou profundamente a nona arte e seu legado persiste até hoje. Toda a vida e obra deste gênio moderno é comentada nesta edição sensacional e inédita, totalmente em cores.

Watchmen, V de Vingança, A Liga Extraordinária e um sem número de histórias transformaram Alan Moore em um dos maiores ícones mundiais das histórias em quadrinhos! A infância, a adolescência, os primeiros trabalhos, esboços, entrevistas, artigos e crônicas - tudo coroado com um roteiro inédito do antológico V de Vingança! Descubra neste volume por que Moore é tido como o "Mago dos Quadrinhos".

Esta descrição é pouco para resenhar a beleza desta primorosa edição trazida para os leitores brasileiros pela Mythos.  A seguir coloco algumas imagens do interior deste fantástico volume. Incluindo um estudo sobre todas as obras do " Rei Secreto de Northampton" , das mais obscuras e iniciais histórias para publicações locais, o inicio nos títulos da Marvel Britânica, Wariror, Marvelman, V de Vingança ( Inglaterra), a consagração com a DC : Monstro do Pantano,  Watchmen, A Piada Mortal, V de Vingança ( Usa ), o abandono das mascaras e a busca por novas experimentações : Big Numbers, Do Inferno, Lost Girls...
A volta ao Sucesso comercial e de critica com A Liga Extraordinária, fazendo um pouco de dinheiro com Spawn, Wild Cats, Supremo, tom Strong, etc...
Magia, Música e performance , filmes, processo criativo, legado...


Alan Moore O Mago das Histórias tem 320 paginas em cores e capa dura.

a venda na Zona Franca Comics !

zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário