terça-feira, 23 de julho de 2013

OS CAÇADORES - MINI SÉRIE EM 03 EDIÇÕES E REVISTA DE LINHA 15 NÚMEROS

 No fim dos anos 80, depois dos sucessos das reformulações do Batman, do Superman, da Mulher Maravilha, um outro personagem chamou a atenção dos leitores da DC Comics : O Arqueiro Verde!
Nas mãos talentosas de Mike Grell, Oliver Queen ressurge como um caçador urbano, com uma pegada mais para um vigilante a la " Charles Bronson em Desejo de Matar"  do que um playbo/justiceiro mascarado, uma temática bem mais adulta do que se estava acostumado a ver nos títulos regulares. Esta fase foi apresentada primeiramente em  uma mini série de três números chamada Predadores escrita e desenhada por Grell. Depois desta mini o personagem ganha também uma  nova revista da DC e apesar de contar somente com o argumento de Grell, fez bastante sucesso entre os fãs chegando a passar de uma centena de números. O desenhista dos primeiros números era Ed Hannigan!
Estas aventuras do Arqueiro foram editadas no Brasil pela editora Abril em formato americano e com papel de boa qualidade. Esta coleção infelizmente durou apenas 15 números. Além do Arqueiro Verde, o titulo trouxe também os personagens : Questão, O Sombra, Canário Negro, Gavião Negro.
Estamos disponibilizando todas as 18 revistas  - 15 da coleção OS CAÇADORES mais os três exemplares da mini PREDADORES!

zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário