terça-feira, 8 de outubro de 2013

OUTUBRO : MÊS DOS ENCADERNADOS DE LUXO DA PANINI !

A Editora Panini anunciou recentemente que vai por nas lojas e livrarias especializadas, este mês de Outubro, pelo menos 03 encadernados de luxo que farão bonito em qualquer prateleira :

SANDMAN EDIÇÃO DEFINITIVA VOL. 04 -  Neil Gaiman e varios : Finalmente será concluída a saga do mestre dos sonhos, o rei do sonhar.  Este quarto volume encerra o ciclo das 75 edições mensais que a DC Comics editou entre 1988 e 1994. Um volume de mais de 600 paginas ao preço de R$ 145,00 ( sugerido ) - A editora também prometeu a reedição dos vol. 01 e 02 que estão esgotados a algum tempo...

O REINO DO AMANHÃ - EDIÇÃO DEFINITIVA - Mais uma importante saga da DC Comics recebe sua edição definitiva em formato gigante. A obra de Mark Waid e Alex Ross que posiciona os maiores heróis do mundo em um futuro não tão brilhante do universo DC, ganha capa dura e vários paginas de extras, nesta que será a quarta edição da mini. A edição terá em torno de 340 paginas .

PARAÍSO X : A Panini não poderia deixar de fora da publicação destes especiais a editora MARVEL e lança o arco de histórias que encerra o ciclo iniciado com TERRA X e UNIVERSO X. Com Paraíso X chega ao fim a trilogia de Alex Ross, Jim Krueger. A edição em formato de luxo terá mais de 600 paginas e tem um preço previsto de R$ 150,00.

Além destes gigantescos lançamentos, também estão previstos diversos volumes menores como : Preacher vol.01, 04 , Batman A Piada Mortal, Neil Gaiman : Dias de Meia Noite , Transmetropolitan , e muitos outros...Não se pode dizer que os leitores não tem uma farta mesa  para se servirem. Nunca se publicou tanto no Brasil.

zonafranca34@hotmail.com
55 - 30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário