terça-feira, 19 de novembro de 2013

SANDMAN EDIÇÃO DEFINITIVA VOLUME 04 - PANINI

Finalmente recebemos a tão aguardada edição definitiva Sandman vol. 04 :

Nesta edição - A saga de Morfeus, o Mestre do Sonhar, chega ao seu final! Todos os atores já estão em seus lugares e agora cabe a Sonho dos Perpétuos desempenhar seu derradeiro papel com maestria. Dividindo o palco com Devaneio estão As Bondosas… e quando elas estão em cena o menor preço a pagar é medido em sangue! Essa edição apresenta os arcos As Bondosas e O Despertar; e as histórias O Castelo, Os Exilados e A Tempestade.

O quarto volume da série mantém a tradição do formato diferenciado (18,5 por 27,5 cm), reunindo as edições 57 a 75 da série e uma história curta apresentada na edição especial Vertigo Jam 1 (O Castelo), com cores reconstruídas e dezenas de páginas de extras, como esboços, galeria de produtos baseados no universo de Sandman, o roteiro completo das edições 57 e 75 de Sandman – a fatídica última edição –, textos e posfácio de Neil Gaiman. Tudo isso em 608 páginas oníricas.

Escrito por Neil Gaiman; com arte de Marc Hempel, Michael Zulli, D’Israeli, Richard Case, Charles Vess, Teddy Kristiansen, Jon J Muth, Kevin Nowlan, Dean Ormston e Glyn Dillon; capas de Dave McKean.

Originalmente em Sandman #57 a 75 e Vertigo Jam.

Edição Especial 608 paginas
R$ 145,00
Formato 19 x 28 cm
Panini Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário