quarta-feira, 13 de maio de 2015

VINGADORES ERA DE ULTRON PRELUDIO : EDIÇÃO ESPECIAL 188 PAGINAS




Talvez tenha passado despercebido este encadernado publicado  recentemente pela Panini em promoção do lançamento do filme Vingadores a Era de Ultron.
Em 188  paginas são mostradas diversas histórias que contam entre outras coisas os aparecimentos de O Visão e do próprio Ultron.
A edição se inicia com a quadrinização do primeiro filme dos heróis Marvel : Marvel The Avengers 01 e 02  - Onde os maiores heróis da Terra se juntam para enfrentar o Deus Loki e a invasão dos Chitauris em Nova York.   Will Corona Pilgrim e Wellinton Alves /

Comtemple ...O Visão   e Até  Um  Androide pode Chorar : ( avengers 57 e 58  -1968 )
O surgimento do herói androide e de um dos maiores inimigos que o grupo de heróis da Marvel iria enfrentar : Ultron . Dos autores  Roy Thomas e John Buscema estas histórias são clássicas da formação original do grupo : Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Gavião Arqueiro, Pantera Negra , A Vespa, O Golias.

O Mal Revelado / O Mal Triunfa !  ( avengers 21,22 - 1999 ) Após o evento Os Heróis Renascem , diversos títulos da  casa das idéias tiveram suas numerações zeradas e Os Vingadores foi um deles.  Mas os perigos e os vilões continuavam os mesmos e aqui o grupo dos heróis mais poderosos da Terra voltam a se deparar com um de seus maiores adversários  : Ultron.
O Mal Revelado foi um arco de histórias lindamente ilustrado pelo genial George ( Crises nas Infinitas Terras , Desafio Infinito ) Pérez e com argumento de Kurt ( Marvels , Astro City ) Busiek , em que mais uma vez o Visão e aqui contando com a ajuda da Feiticeira Escarlate, tem uma importante participação na luta do Vingadores contra o vilão. Mas o papel principal fica a cargo do " pai" da insana maquina...

OS VINGADORES ( avengers 12.1 - 2011 )   Depois de uma Guerra Civil, de Uma Invasão Secreta, de Um Reinado Sombrio , Steve Rogers - O Capitão América -  escolhe para fazer parte da super equipe Os Vingadores : Wolverine, Homem de Ferro, Homem Aranha, Thor, Mulher Aranha,e Gavião Arqueiro.  Novamente eles iráo enfrentar Ultron que volta mais perigoso que nunca. A super equipe de autores : Brian Michael Bendis e Bryan Hitch traz este arco de aventuras fantásticas em que a grandiosidade dos desenhos de Hitch só tem parâmetros na força  criativa do texto de Bendis.


 Por todo este grupo de histórias este é um Almanaque não pode faltar na coleção de qualquer fã da Marvel e de seu principal grupo de heróis !

VINGADORES - ERA DE ULTRON PRELÚDIO - EDIÇÃO ESPECIAL
188 PAGINAS  A CORES
MARVEL PANINI COMICS


Nenhum comentário:

Postar um comentário