sábado, 2 de julho de 2016

MARVELS - EDITORA ABRIL VOLUMES 1/2/3/4 - LOBO ESTÁ MORTO / LOBOCOP / ÁS INIMIGO - RARIDADES


Recebemos um lote de edições especiais da Editora Abril :

MARVELS  - A famosa mini série que lançou para o sucesso o mega astro do desenho Alex Ross! A  série conta, sob o ponto de vista de um fotógrafo chamado Phil Sheldo, o surgimento das " maravilhas" desde O Tocha Humana original, Namor e Capitão América ( na época da Segunda Grande Guerra) até o momento mais dramático na vida do Homem-Aranha. Um verdadeiro recorrido na mitologia da maior editora de super-heróis do mundo e seus personagens que levam uma legião de fãs as bancas todos os meses.
Kurt Busiek / Alex Ross
MARVELS - CAPA LAMINADA - MINI SÉRIE EM 04  PARTES  -  COMPLETA


LOBO ESTÁ MORTO - Mini série em 02 partes

O maioral passa desta para a melhor e vai bater literalmente nas portas do Céu! É claro que ninguém vai querer o casca dura por lá e vão dar um jeito de fazer o último dos czarnianos retornar à Terra...
Das mentes insanas de Keith Giffen e Alan  Grant com a arte genial do alucinado Simon Bisley Lobo Está Morto é um verdadeiro chute no saco da pasmaceira!!!! Imperdível.


LOBOCOP´- Alan Grant / Martin Emond - uma gozação em cima do policial do futuro.


ÁS INIMIGO - UM POEMA DE GUERRA - GEORGE PRATT
Edição com capa laminada , com marca pagina - imperdível

O clássico personagem criado por Joe Kubert e Robert Kanigher para a DC Comics nos anos 50 retorna agora em uma graphic novel lindamente pintada pelo artista plastico e quadrinista George Pratt. Ás Inimigo - Poema de Guerra  - conta a história de um reporte, veterano da guerra do Vietnam, Mannock, e de Von Hammer - O temível Barão Vermelho - herói da 1ª guerra. Enquanto ouve as histórias do velho soldado alemão, Manncock não pode deixar de pensar em suas próprias batalhas e na tragédia e crueldade da guerra.

Graphic Novel esgotadíssima e nunca mais reeditada. Raridade !

a venda na loja Zona Franca Comics
55-30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário