quinta-feira, 3 de maio de 2018

MAGIC THE GATHERING - DOMINÁRIA


Recebemos na Zona Franca Comics

MAGIC THE GATHERIN  - COLEÇÃO DOMINÁRIA

BOOSTERS

DECK PLANESWALKER

BUNDLE

Dominária introduz uma categoria completamente nova de cards: históricos. Artefatos, encantamentos de Saga e cards lendários são todos históricos, então você pode conseguir uma vantagem mecânica por jogar com um deck que honre a rica história do plano.
PLANESWALKERS
O plano de Dominária é o lar de alguns dos personagens Planeswalkers mais icônicos de todo o Magic. Agora, esses heróis venerados retornaram para um novo capítulo de suas histórias lendárias, com novos cards de planeswalkers arrebatadores para demonstrar seus poderes.
REIMPRESSÕES QUENTES
Dominária está transbordando com a história de Magic, incluindo reimpressões de estrelas de coleções passadas, incluindo Comandante de Guerra Goblin, que é uma das melhores peças para a clássica estratégia "atire um milhão de goblins em seu oponente".
SAGAS
Uma Saga é um tipo novo de encantamento que conta uma história em múltiplas partes que se entrelaça com a jogabilidade. Se você chegar ao fim de seu conto épico, capitalize em cima do poderoso efeito final para virar o jogo em seu favor!
FEITIÇOS LENDÁRIOS
Feitiços lendários são mágicas poderosas, capazes de alterar o jogo, que você só pode conjurar se controlar uma criatura ou um planeswalker lendários. Combine personagens heroicos e feitiços memoráveis para escrever sua própria história no campo de batalha!


zonafranca34@hotmail.com


55-30260950

Nenhum comentário:

Postar um comentário