sexta-feira, 23 de agosto de 2019

REI CONAN / TEX PLATINUM / TEX WILLER / DYLAN DOG / MYTHOS EDITORA R


Recebemos na Zona Franca Comics :

BONELLI COMICS

TEX AS GRANDES AVENTURAS VOLUME 1

TEX PLATINUM Nº 20

TEX WILLER  -  01 / 02 / 03 /04 /05 / 06 / 07

MAXI TEX Nº 01

DYLAN DOG NOVA SÉRIE  VOLUME 06

TEX ESPECIAL COLORIDA VOLUME 13

TEX EM CORES  VOLUME 35

DARK HORSE COMICS

REI CONAN VOLUME 04 - O CONQUISTADOR

zonafranca34@gmail.com
55-30260950

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Olavo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela não estava Ao se divorciar do marido novamente, ele deve parar e procurar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir